Policial

Após atitude suspeita, Polícia Militar forma barreira na PB-400 e intercepta carro-forte

Carro-forte sendo escoltado pela Polícia Militar.

Várias viaturas da Polícia Militar da 3ª Companhia e do 6º Batalhão de Cajazeiras foram mobilizadas, na tarde desta sexta-feira (30), após a atitude suspeita de um carro-forte.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações repassadas ao site Radar Sertanejo pelo major Nicolau França de Alencar Leite Terceiro, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras, a PM foi acionada depois que o carro-forte da empresa Proseguir saiu da cidade de Cachoeira dos Índios com destino a São José de Piranhas, através de uma estrada carroçal que dar acesso à rodovia PB-400. Algo que, segundo o comandante, não é muito comum.

A Polícia Militar achando que poderia ser uma tentativa de assalto formou uma barreira na PB-400 e deu ordem de parada. Como o veículo que transportava numerário desobedeceu e não parou, foram feitos alguns disparos obrigando o veículo a parar. Depois os policiais realizaram a escolta até a agência do Bradesco, em São José de Piranhas, e em seguida conduziu os responsáveis pelo carro-forte até a Delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos. Na ação ninguém saiu ferido.

 

Muitos boatos espalhados em grupos de de WhatsApp fizeram muita gente ficar amedrontada, achando que se tratava de um assalto.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta