CidadesDestaque 1

Tyrone inaugura pavimentação de ruas em três bairros de Sousa

Prefeito Tyrone inaugurou pavimentação de ruas nos bairros Alto Capanema, Jardim Brasília e Raquel Gadelha.

A Prefeitura Municipal de Sousa acelera cada vez mais os investimentos em melhoria da qualidade de vida da população de nossa cidade. Dentro do Programa Rua Viva, a gestão municipal inaugurou, nesta segunda-feira 26/08, o serviço de pavimentação da Rua Josefa Clementino da Silva, no bairro Alto Capanema. A gestão ainda entregou a pavimentação Rua Antônio Gonçalves de Abrantes (Raquel Gadelha) e da Avenida São João (trecho 2) no bairro Jardim Brasília.

- PUBLICIDADE -

Com presença de moradores da localidade, o Fábio Tyrone fez questão de participar da inauguração. Ladeado dos vereadores Juninho de Zilda, Radamés Estrela e Roberto Freire o gestor sousense destacou o programa Rua Viva como muito relevante para o desenvolvimento de Sousa.

A pavimentação da via faz parte de uma reivindicação dos moradores que sofriam com a poeira e o barro. Para Tyrone, o trabalho de infraestrutura chega a todas as regiões e já pavimentou mais de 100 ruas. Sousa se torna referência mesmo em um momento de severa crise financeira no país. O nosso governo trabalha todos os dias para respeitar os anseios da população que sonhava com ruas calçadas, praças construídas e Unidades Básicas de Saúde funcionando. Isso faz parte do comprometimento de todos da nossa gestão”, acrescentou.

O vereador Juninho destacou o trabalho realizado pelo prefeito Tyrone e toda equipe de governo. “Essas ações mostram que os recursos que pertencem ao cidadão estão sendo aplicados de forma correta. O Alto Capanema recebeu vários benefícios que resultam numa melhor qualidade de vida para a comunidade”, destacou.

O senhor Gerado Alves, representando os moradores da Rua Josefa Clementino da Silva, agradeceu o comprometimento do prefeito Tyrone e sua equipe de governo. “Todo esse progresso aqui só traz desenvolvimento, ação que valoriza os imóveis, diminui o fluxo de sujeira devido à baixa aderência de resíduos e aumenta a segurança de motoristas e pedestres, além de deixar nossa rua muito mais bonita”, disse.

Além do prefeito Tyrone, estiveram presentes o secretário de Infraestrutura Delani Gledson Alves; secretário de Administração, Sauly Gomes; chefe de Gabinete, Hélder Carvalho; secretário de Comunicação, Eugênio Rodrigues; secretária de de Saúde, Amanda Silveira e o superintendente do DAESA, Injosa Neto.

Deixe uma resposta