Em João Pessoa, prefeito Tyrone e Controlador Geral participam do II Seminário de Controle Interno promovido pelo FOCCO-PB

Por:

O evento foi realizado nesta sexta-feira, 23.

Com o objetivo de aperfeiçoar o Controle Interno no âmbito do Município de Sousa, o Prefeito do Município, Fábio Tyrone e o Controlador Geral, Sauly Gomes, participaram do II Seminário de Controle Interno promovido pelo Fórum Paraibano de Combate à Corrupção (FOCCO-PB), nesta sexta-feira 23/08, no Auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), em João Pessoa.

O Prefeito Tyrone foi convidado a falar sobre sua experiência enquanto Gestor Público ao possuir na estrutura administrativa a Controladoria Geral do Município e destacou o evento como muito importante para que a administração municipal avance ainda mais. Segundo ele, Sousa sempre é elogiada pela eficiente atuação da Controladoria Geral do Município, comprovando-se, inclusive, por alcançar, dentre outras importantes ações, a inserção no rol das cinco primeiras cidades da Paraíba mais bem avaliadas no último Relatório de Transparência auferido pela Ferramenta Turmalina do TCE-PB.

Sauly Gomes, por sua vez, destacou a intenção do Prefeito Tyrone em cumprir os preceitos legais para tornar a gestão cada vez mais eficiente, transparente e autônoma. “Comprovamos que estamos no rumo certo do desenvolvimento com organização e formalização dos procedimentos de controle realizados por servidores capacitados e colaborativos de todas as Secretarias e Órgãos do Govern Municipal” – frisou.

Notícias relacionadas:

Política
Paraíba
Paraíba