A um mês da Micaranhas, Jonas Esticado lança “Vem me Amar” (clipe)

Por:

Faltando um mês para a Micaranhas, o maior carnaval fora de época “público” da Paraíba na cidade de São José de Piranhas, o cantor Jonas Esticado, uma das atrações confirmadas para o evento, lançou nesta sexta-feira, dia 23 de agosto, o clipe de “Vem me amar”. A nova música de trabalho do artista, vem embalada com clipe, sob direção de Yury Paredão, empresário de Jonas e produção de Dronando filmes.

O clipe (vídeo acima) conta a história de um casal que mora na mesma casa, mas vive em mundos diferentes e só existe um motivo que consegue unir os dois: “a paixão por cavalos”. Depois de perceber que sua atenção está sendo dividida com as redes sociais da sua esposa, que é uma digital influencer, Jonas cobra atenção e o resultado são umas brigas onde ela o deixa falando sozinho.

O dia amanhece e Jonas tenta viver a sua rotina no haras, e a cada lugar que ele passa é um motivo de lembrança da mulher que ele ama. Em sua mente passa um filme, as recordações de uma mulher que adora cavalos. Já do outro lado, ela percebe que esse mundo virtual desconectou a pessoa que ela mais ama. Então, ela decide largar o celular, e correr atrás da pessoa que ama.

 O músico vem colhendo frutos muito bons ao longo da carreira. Não à toa, Jonas grava DVD dia 7 de setembro em Brasília.

 Que venha esse sentimento novo! Que venha então “Vem Me Amar”!

Radar Sertanejo

Notícias relacionadas:

Brasil
Cidades
Cidades