Cidades

Prefeitura de Sousa recebe imagem peregrina de Nossa Senhora dos Remédios com a benção para os servidores

Imagem peregrina de Nossa Senhora dos Remédios.

A Prefeitura de Sousa recebeu a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora dos Remédios, nesta quarta-feira (21). Um altar foi montado no hall de recepção do Paço Municipal, onde funcionários e pessoas da comunidade se reuniram para receber a imagem e participar de uma bênção sob as orações do pároco da Igreja Matriz de Nossa dos Remédios, Padre Antônio Sérgio.

- PUBLICIDADE -

Conforme o Padre Sérgio, a visita da imagem à Prefeitura é um momento de oração com todos é difundir ainda mais a festa de nossa padroeira e fazer com que todos sejam envolvidos com a preparação da “Festa de Nossa Senhora dos Remédios”.

“A imagem peregrina de Nossa Senhora dos Remédios está numa celebração aqui na Prefeitura para todos os servidores, é um muito especial, uma felicidade para todos nós. Obrigado pela receptividade para com a nossa padroeira”, disse Padre Antônio Sérgio.

De acordo o prefeito Fábio Tyrone, Padre Antônio Sérgio foi muito atencioso em conceder a oportunidade de realizar uma linda celebração. “Já que estamos no mês de celebrarmos a festa de nossa padroeira, estamos muito felizes e com toda certeza saímos daqui com a fé renovada”, destacou o prefeito.

Representando os secretários municipais, o chefe de Gabinete do Município, Hélder Carvalho, destacou a visita da imagem da nossa padroeira. Segundo ele, foi o momento marcante e emocionante para todos os servidores.

A festa de Nossa Senhora dos Remédios acontecerá entre os dias 29 de agosto a 08 de setembro. O evento religioso tem o tema: O Sim da jovem Virgem de Nazaré é modelo de vocação para toda a juventude cristã.

Deixe uma resposta