Destaque 2Policial

Polícia apreende 18 quilos de drogas com homem que já está com tornozeleira eletrônica

(Foto: Divulgação)

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar apreendeu, no início da tarde desta quinta-feira (22), aproximadamente 18 quilos de substância semelhante à maconha na região metropolitana de João Pessoa. Um homem que já responde pelo crime de roubo e estava com uma tornozeleira eletrônica foi preso em Bayeux, resultando na apreensão dos entorpecentes que estavam em uma casa em Santa Rita.

- PUBLICIDADE -

A apreensão das drogas aconteceu após atuação preventiva da 4ª Companhia Independente (4ª CIPM) no bairro de São Lourenço, em Bayeux, em regiões apontadas como ‘boca-de-fumo’. Os policiais da 4ª CIPM e da Força Tática abordaram um veículo suspeito que tinha como motorista um homem que já respondia pelo crime de roubo na região de Mamanguape e estava com uma tornozeleira eletrônica.

“No carro, encontramos um tablete com cerca de um quilo de maconha prensada. A partir disso, chegamos à casa do suspeito em um condomínio, no bairro Várzea Nova, em Santa Rita, onde o resto da droga estava escondido no quarto”, explicou o tenente Alano Andrade.

Além de diversos tabletes de maconha, os policiais apreenderam ainda 41 munições dos calibres 38 e 380, balança de precisão, um caderno com a contabilidade do tráfico e uma motocicleta com registro de roubo. “A suspeita é que o acusado recebia e distribuía as drogas, algo que será investigado”, disse o tenente.

Todo o material foi conduzido para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux, e a proprietária da moto foi informada da recuperação do veículo. O suspeito foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de munição e receptação.

Deixe uma resposta