Cidades

Paróquia realiza grande evento católico neste final de semana em Cajazeiras

Imagem Divulgação

O Grupo de Oração Maria Santíssima, da Paróquia São João Bosco, estará realizando nos dias 24 e 25 de agosto, próximo final de semana, o 6º Reaviva Cajazeiras, evento católico que se consolidou como um dos maiores encontros dentro do território da Diocese de Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

Em sua 6º edição, o Reaviva Cajazeiras tem esse ano o tema “Buscai a plenitude do Espirito”, citação bíblica da carta de Paulo aos Efésios. O evento acontecerá na sede da Comunidade Mãe da Misericórdia, nas proximidades da Praça do Pirulito. A participação, destaca a equipe organizadora, é aberta a todos e de forma gratuita.

O encontro contará também com um espaço especial para as crianças, o chamado Reaviva Kids, possibilitando a tranquila participação dos pais. Uma equipe específica ficará responsável por cuidar das crianças.

Para conduzir o encontro, estarão vindo os padres Fabrício Timóteo, da Diocese de Patos, e Adriano Brasil, padre da Comunidade Doce Mãe de Deus, da cidade de João Pessoa. Além desses, também confirmaram presença os padres Dácio José e Dalmir Cornélio, sacerdotes da Diocese de Cajazeiras. A animação ficará por conta do Ministério de Música da Comunidade Católica Siloé.

O padre Fabrício Timóteo é conhecido em todo o Nordeste por arrastar multidões para as missas com orações de cura e libertação, fato esse que o concedeu a fama de “o novo Frei Damião”.

A programação tem início no sábado (24) pela manhã com missões no Centro da cidade. À tarde o padre Dalmir ministrará a catequese com o tema do encontro.

No sábado à noite acontece a Noite do Reavivamento, momento em que todos os grupos e movimentos católicos cajazeirenses reúnem-se para um momento de forte oração. O momento inicia-se com o terço mariano às 18:30. Terminado o terço, o padre Fabrício preside a Santa Missa e em seguida conduzirá a adoração ao Santíssimo Sacramento.

A programação segue por todo o domingo (25), sendo os momentos conduzidos pelo padre Adriano Brasil. Louvor, terço, pregações, apresentações culturais preencherão o domingo até a Santa Missa de encerramento presidida pelo padre Dácio José, às 17 horas.

A comissão organizadora espera um público médio de 3 mil pessoas. Todos os detalhes do encontro podem ser vistos através das redes sociais do Grupo de Oração Maria Santíssima.

Deixe uma resposta