Destaque 2Política

Tyrone manda recado para oposição, diz que enfrentará o julgamento popular e vai vencer a eleição, em 2020

Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone. durante coletiva de imprensa.

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), comentou durante coletiva de imprensa, nesta terça-feira (20), sobre comentários maldosos atribuídos à oposição, que surgem com freqüência, afirmando que o gestor será obrigado a deixar o cargo.

- PUBLICIDADE -

Tyrone disse que tem 13 anos de vida pública, como secretário de estado e prefeito por duas vezes, porém, não existe se quer uma ação julgada que lhe condene dizendo que ele pegou pelo menos R$ 1 real do recurso público.

O socialista refutou as acusações feitas por alguns membros da oposição e disparou: “Eu vou com meus companheiros enfrentar o julgamento popular, não pensem alguns candidatos sem coragem que não irão me enfrentar, ano que vem vai ser a hora de nós mostrarmos que estamos certos. Eu sou candidato a reeleição e vou vencer a eleição”, concluiu.

O grupo político liderado pelo prefeito conta atualmente com 11 vereadores que dão sustentação ao Governo Municipal e já se estrutura para a eleição do próximo ano com pelo menos 22 pré-candidatos a vereadores.

Quanto à gestão do prefeito, conforme a última pesquisa divulgada, é uma das mais bem avaliadas da Paraíba.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta