Policial

Grave acidente com vendedores da furadinha ceifa a vida de um piranhense e deixa uma mulher ferida, no Maranhão

Acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira.

Um grave acidente automobilístico ocorrido na manhã desta segunda-feira (19), no estado do Maranhão, deixou uma vítima fatal e uma mulher ferida, da cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um veículo modelo Fiat, de placa NQF-5404, no qual viajavam as vítimas, se envolveu em um acidente com um caminhão guincho, que transportava um chassis de outro caminhão, na BR-010, na entrada da cidade de Imperatriz no Maranhão.

Na batida, o motorista do Fiat, Fernando Pereira Rosa (Biramar), 33 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A outra vítima, uma mulher conhecida por Neidiana Mendes, que também é de São José de Piranhas, foi socorrida pelo Samu em estado grave. Na tarde de hoje ela foi submetida a uma cirurgia.

Segundo informações relatadas ao Radar Sertanejo pela esposa de Fernando, o marido havia ligado para ela informando que já estaria retornando para casa, em São José de Piranhas.

Mulher foi socorrida em estado grave pelo Samu.

Amigos e colegas de trabalho ficaram bastante chocados com a notícia, já que o homem era bastante trabalhador e quando estava em Jatobá tinha um espetinho próximo ao depósito de gás, do bairro Santo Antônio.

Fernando não resistiu e foi a óbito no local.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta