Política

Drª Paula se destaca na atividade parlamentar e será homenageada com o troféu Heitor Falcão

Paula Francinete é reconhecida pelo seu trabalho na ALPB.

A deputada Drª Paula Francinete (PP) recebeu, nesta quarta-feira (14), na Assembleia Legislativa da Paraíba, a visita do colunista social Abelardo Jurema Filho, ocasião em que foi comunicada que receberá o troféu Heitor Falcão, homenagem concedida, anualmente, às pessoas que se destacam em sua área de atuação.

- PUBLICIDADE -

A solenidade de entrega do troféu Heitor Falcão 2019 acontecerá dia 26 de setembro, às 20h, no Paço dos Leões, em João Pessoa, em evento promovido pelo colunista Abelardo Jurema. O prêmio (HF Awards), idealizado pelo colunista Abelardo, tem o objetivo de homenagear personalidades e instituições de relevância na sociedade paraibana.

“Quero agradecer ao jornalista Abelardo Jurema, que assina coluna no Correio da Paraíba, e dirige o portal abelardo.com, que veio nos comunicar que vamos receber o troféu Heitor Falcão. A gente se sente orgulhosa por saber que o nosso trabalho aqui, na Assembleia, está sendo reconhecido. Quero, também, parabenizar Abelardo pelo trabalho que faz no Correio e na Imprensa paraibana. Parabéns Abelardo e todo a imprensa paraibana”, declarou.

Deixe uma resposta