Política

Famup repudia agressão de Comandante da PM contra prefeito de Poço Dantas

Prefeito de Poço Dantas, Dedé de Zé Cândido.

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) vem a público repudiar a agressão sofrida pelo prefeito de Poço Dantas, Dedé de Zé Cândido, que foi praticada pelo comandante da Polícia Militar, Tenente Duarte, durante uma partida de futebol na cidade de Bernardino Batista.

- PUBLICIDADE -

A entidade também cobrou da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social que apure o caso e aplique a devida punição. O presidente da Famup, George Coelho, informou que levará o caso ao governador João Azevedo (PSB).

O presidente da entidade municipalista lamentou a agressão protagonizada por um integrante da Polícia Militar da Paraíba, a quem cabe resguardar a vida e garantir a segurança dos paraibanos. “Não se pode admitir que pessoas da lei se utilizem da prerrogativa de autoridade para agredir cidadãos. É lamentável vermos episódios como esse”, disse.

A Famup se solidariza com o prefeito Dedé de Zé Cândido, destacando que não admite qualquer ato de violência contra gestores paraibanos que tem a missão de conduzir os destinos dos municípios, garantindo qualidade de vida ao seu povo.

Famup

Deixe uma resposta