Destaque 1Paraíba

Famup emite nota de pesar pelo falecimento de conselheiro do TCE

Conselheiro Marcos Costa.JPG
Conselheiro do TCE, Marcos Antônio da Costa.

O conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba, Marcos Antônio da Costa, morreu nesta sexta-feira (09), às 17h 30, aos 66 anos, vítima de falência múltipla de órgãos .Ele estava internado num hospital particular de João Pessoa.

- PUBLICIDADE -

Por meio de nota, o presidente do TCE-PB, conselheiro Arnóbio Viana confirmou a informação e lamentou a morte do conselheiro. “A notícia deixa a todos nós, que fazemos o Tribunal de Contas, extremamente consternados”, diz um trecho da nota.

O velório e a cremação acontecerão, neste sábado (10), a partir das 8h, no Crematório Caminho da Paz, na BR 230, estrada de Cabedelo.

Em 15 de outubro de 2015, Marcos Costa foi nomeado, por ato governamental, conselheiro titular do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. Sua posse ocorreu no dia 28 de outubro de 2015.

Ele Ingressou no Tribunal de Contas do Estado em 16 de janeiro de 1987, por concurso público, como Técnico em Controle Externo, cargo posteriormente transformado em Analista de Controle Externo e depois em Auditor de Contas Públicas. Passou de auditor a conselheiro substituto em 5 de fevereiro de 1999.

CONFIRA NOTA NA ÍNTEGRA

“É com profundo e imenso pesar que comunicamos o falecimento do conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba, Marcos Antônio da Costa ocorrido nesta sexta-feira (09), em João Pessoa, ocasionado por falência múltipla de órgãos. Homem íntegro,sereno e justo.

A notícia deixa a todos nós, que integramos o TCE, extremamente consternados. Marcos Costa tinha 66 anos, deixa viúva, duas filhas e um neto.

Que Deus o receba e guarde num lugar muito especial. À família, nossos mais sinceros pêsames.”

Deixe uma resposta