Política

Gestão de Chico Mendes tem avaliação positiva de 94%, diz Instituto Opinião; segundo analistas políticos da PB, prefeito é um dos mais bem avaliados do Brasil

Prefeito Chico Mendes (Foto: Reprodução)

Pesquisa do Instituto Opinião divulgada nesta sexta-feira, dia 9 de agosto, mostra que a administração do prefeito Chico Mendes (PSB), tem a avaliação positiva de 94% da população do município de São José de Piranhas. O percentual de aprovação reúne os entrevistados que avaliam o governo como “ótimo” ou “bom”.

- PUBLICIDADE -

Na segunda sondagem, usando outra metodologia, a pergunta foi “Na sua opinião, como o (a) sr. (a) avalia o desempenho da administração do prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes?”, 89,6% disseram aprovar a gestão, enquanto apenas 2,6% disseram desaprovar o modo de administrar do prefeito. Outros 7,8% não souberam ou não responderam à pergunta.

O Instituto Opinião ouviu 400 pessoas do município. O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 2,5%. O que significa que, considerando a margem de erro, a chance de o resultado retratar a realidade é de 95%.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta