Cidades

Pauta de trabalho reúne coordenadores locais da Cagepa de 17 cidades da Regional do Alto Piranhas

Pauta de trabalho reúne coordenadores locais da Cagepa Regional do Alto Piranhas.

A Gerência Regional da Cagepa do Alto Piranhas, reuniu nesta quarta-feira (7) na sua sede, em Cajazeiras, coordenadores locais das 17 cidades e dois distritos pertencentes à Regional. O encontro teve como objetivo alinhar as diretrizes de trabalho traçadas pela diretoria da empresa e a importância do papel desempenhado pelos coordenadores locais em suas agências.

- PUBLICIDADE -

Novas medidas de aperfeiçoamento, com foco no melhor atendimento ao público, foi um dos temas centrais que permeou pautas que deverão ser desenvolvidas em toda as agências locais da regional. A reunião reforça a forma de trabalho da Cagepa nos municípios, atendendo bem à população e prestando sempre serviços com rapidez e qualidade.

O sub-gerente das agências locais, Neujanny Chaves, foi o coordenador do encontro e passou para eles a importância dos serviços prestados, com eficiência nos municípios, haja vista que esse encontro visa à correção de falhas na busca pela prestação de um serviço de qualidade que é o lema da Cagepa em toda a Paraíba.

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta