Destaque 1Política

G10 passa a ser G11 com adesão do deputado Doda de Tião ao grupo

G10 ganha adesão e vira G11 (Foto: Divulgação/ALPB)

O deputado estadual Doda de Tião (PTB) confirmou que ingressou no grupo G10 que agora passa a ser G11. A confirmação aconteceu nesta quarta-feira (07) após reunião com os lideres do bloco tido como paragovernista, que até então era formado por dez parlamentares estaduais da base de situação.

- PUBLICIDADE -

Doda de Tião afirmou que se identificou com o perfil dos deputados que estão pautando os acontecimentos políticos na Assembleia Legislativa da Paraíba e também defende as Emendas Impositivas.

“Um grupo com forte atuação, que busca ampliar o debate com a sociedade e fortalecer as ações do Parlamento, não se limitando a posicionamentos da ‘situação’ ou ‘oposição’. Continuo e estou bem na base do governador João Azevêdo, que votei e trabalhei quando da campanha eleitoral. Mas, também quero debater, opinar, questionar e votar de acordo com as necessidades da população, além disso, defendo a implantação das Emendas Impositivas para melhor atender os municípios que atuo. E é isso que o novo G11 vai buscar, dentre outras diretrizes”, disse o deputado.

O poder do bloco não se esgota no número de deputados; o novo G11 conta com a simpatia de oposionistas e governistas que já se colocaram à disposição para debater ações pautadas pelo grupo.

Os parlamentares que integram o bloquinho que na verdade virou um ‘Centrão’ entendem que não têm necessidade de votar incondicionalmente apenas numa linha, ou seja, com o governo ou contra. São deputados dispostos a analisar e votar os projetos com bom senso e de acordo com suas convicções.

CONFIRA A ATUAL FORMAÇÃO DO BLOCO G11

1 – Júnior Araújo (Avante) – líder

2 – Felipe Leitão (DEM) – vice-líder

3 – Nabor Wanderley (PRB)

4 – Dr. Érico (Cidadania)

5 – Taciano Diniz (Avante)

6 – Genival Matias (Avante)/ Anísio Maia (PT)

7 – Tião Gomes (Avante)

8 – João Bosco Carneiro (Cidadania)

9 – Caio Roberto (PR)

10 – Pollyanna Dutra (PSB)

11 – Doda de Tião (PTB)

Com Paraibaradioblog

Deixe uma resposta