Política

Vereador Leomarques e líderes da oposição se reúnem com secretário estadual e firmam compromissos de obras para Serra Grande

Audiência com o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado da Paraíba, Deusdete Queiroga.

O vereador José Leomarques Andrelino, acompanhado do presidente do Diretório Municipal do PSB, Ronaldo Moura, juntamente com o ex-vice-prefeito Antônio Trajano (Tonheiro) e o ex-vereador Erivan Leite, estiveram reunidos esta semana com o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado da Paraíba, Deusdete Queiroga.

- PUBLICIDADE -

Na pauta do encontro, ocorrido em João Pessoa, os integrantes que representam o grupo de oposição em Serra Grande, defenderam alguns pleitos de muita importância para município, entre eles, a pavimentação asfáltica da PB-382, que liga a cidade de Serra Grande a São José de Piranhas, integrando o Vale do Piancó ao Vale do Rio Piranhas. Na ocasião, o secretário estadual se comprometeu em colocar na pauta já para a primeira etapa de estradas que serão asfaltadas no governo de João Azevedo.

Ao Radar Sertanejo, o vereador Leomarques disse que o asfalto interligando as duas cidades já citadas foi uma promessa de campanha do governador João Azevêdo e ele está muito esperançoso, já que essa obra é um sonho muito antigo do povo de Serra Grande. Léo disse ainda que a futura construção do asfalto vai proporcionar o desenvolvimento para a sua cidade e facilitar a mobilidade de estudantes e pessoas que precisam se deslocar diariamente para Jatobá e Cajazeiras.

Na mesma audiência, foram reivindicadas outras obras como o revestimento em asfalto de um trecho da estrada que liga Serra Grande a São José de Caiana, que é feito apenas de calçamento; recuperação do abastecimento de água nas comunidades Gameleira e Lourenço, abastecimento singelo nas comunidades Nicó e Esperas, recuperação de poços artesianos e implantação de uma lombada na comunidade Quixabeira.

O grupo de oposição, que apoiou o governador João Azevêdo no município e é ligado ao governo do estado, voltou bastante entusiasmado com os encaminhamentos feitos em prol da população de Serra Grande.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta