Política

Jotha Herre assumirá Secom da Prefeitura de Cajazeiras nesta quinta-feira

Jotha Herre será o novo secretário de comunicação de Cajazeiras.

Após a oficialização do radialista Jota França de sua saída da secretaria de comunicação da prefeitura municipal de Cajazeiras, já tem data marcada para o novo secretário tomar posse.

- PUBLICIDADE -

O também radialista José Dias Júnior (Jotha Herre) assumirá o comando da comunicação do município na próxima quinta-feira (01), quando o prefeito José Aldemir Meireles estará retornando da capital João Pessoa.

Jotha Herre trabalha na rádio Oeste da Paraíba e já assumiu a função de secretário de comunicação na prefeitura de Bom Jesus.

Saída de Jota França – O radialista Jota França entregou o cargo de secretário executivo de comunicação da prefeitura nessa segunda-feira (29), e fez o comunicado oficial em nota publicada em seu perfil na rede social Facebook. Ele disse que seguirá novos projetos pessoais e profissionais atuando como profissional de imprensa.

Jota ficou dois anos e sete meses no cargo e afirmou que deixou a pasta por decisão própria, embora tenha recebido pedidos para permanecer como secretário. Ele disse que agora pretende seguir sua profissão de radialista e que cumpriu com muito zelo a função pública que ocupou. Por fim, ele também agradeceu pela confiança em seu trabalho.

Radar + Blog do Furão

Deixe uma resposta