Cidades

Morre advogado piranhense e funcionário do IFPB Cajazeiras após sofrer infarto

Damião Cavalcanti de Lira tinha 52 anos de idade.

O advogado Damião Cavalcanti de Lira, de 52 anos, natural de São José de Piranhas, morreu na noite desse domingo (28), vítima de um infarto fulminante, no Hospital Santa Teresinha, em Sousa, onde estava internado para tratamento de outras enfermidades. Damião era funcionário público federal do IFPB Campus Cajazeiras, que emitiu Nota de Pesar.

- PUBLICIDADE -

O corpo está sendo velado na residência da família, localizada na Rua Osvaldo Pinheiro, centro de São José de Piranhas. A missa de corpo presente será celebrada às 8h00 da manhã e às 9h00 ocorrerá o sepultamento.

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que informamos o falecimento do servidor Damião Cavalcanti de Lira, na noite do domingo, 28, em decorrência de um problema cardíaco. Devido a esta perda imensurável para o IFPB Campus Cajazeiras informamos a suspensão das aulas nesta segunda-feira, 29.

Damião era assistente de administração do IFPB Cajazeiras desde a fundação do Campus – há 24 anos. Foi também Diretor de Administração – momento em que prestou inestimável serviço à nossa comunidade.

O sepultamento acontecerá na cidade de São José de Piranhas (horário a confirmar). Aos familiares nossas sinceras condolências.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta