CidadesDestaque 2

Empreender PB abre inscrições para Cajazeiras, São José de Piranhas e mais 13 cidades da 9ª Região

(Foto: Ilustrativa)

O Programa Empreender Paraíba abre, nesta terça-feira (30), as inscrições para o primeiro empréstimo e renovação de crédito para 15 municípios da 9ª região do Estado.

- PUBLICIDADE -

A partir das 10h, serão iniciados os cadastros de renovação de crédito para os empreendedores que já realizaram a quitação do empréstimo junto ao Empreender. Os municípios que abrangem a 9ª região do Estado: Cajazeiras, São João do Rio do Peixe, Bernardino Batista, Bom Jesus, Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Carrapateira, Monte Horebe, Poço Dantas, Poço de José de Moura, Santa Helena, Joca Claudino, São José de Piranhas, Triunfo e Uiraúna.

Serão disponibilizadas 30 vagas para cada cidade, destinadas aos empreendedores que desejarem iniciar o seu próprio negócio ou a ampliação de um já existente. As inscrições serão feitas no site www.empreender.pb.gov.br e podem ser realizadas por pessoas físicas maiores de 18 anos, legalmente emancipadas e que residam na Paraíba há pelo menos seis meses.

Os empreendedores que forem realizar as inscrições devem estar atentos à documentação exigida pelo Empreender no ato da inscrição. As informações encontram-se no Edital disponível no site www.empreender.pb.gov.br

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta