Cidades

Tyrone inaugura serviço de revitalização de praça e de ruas pavimentadas, em Sousa

No bairro Guanabara, prefeito Tyrone inaugura serviço de revitalização de praça e de ruas pavimentadas.

A Prefeitura Municipal de Sousa, por meio da Secretaria de Infraestrutura, inaugurou na noite desta quinta-feira 25/07, serviço de revitalização da Praça Clarisse Abrantes, no bairro Guanabara. A gestão municipal ainda entregou uma quadra esportiva, parque infantil, ruas pavimentadas e reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS).

- PUBLICIDADE -

Estiveram presentes o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone; secretários municipais Hélder Carvalho (chefe de Gabinete), Deleni Gledson Alves (Infraestrutura/Esporte e Lazer), Eugênio Rodrigues (Comunicação), Amanda Silveira (Saúde), Larissa Abrantes (Planejamento) e Priscilla Alves (PROCON). Os vereadores Radamés Estrela, Aldeone Abrantes, Assis Estrela, Adriano Batista, Odair José e Dênis Formiga também compareceram ao ato de inauguração.

Os moradores do Bairro Guanabara receberam com muita alegria a conclusão das obras, as quais foram viabilizadas com recursos próprios do Município.

A prefeito Tyrone disse que esta era uma noite emocionante, lembrou que a praça é um equipamento importantíssimo para aquela região e que por ser multifuncional, conta com vários equipamentos para receber gente da localidade e adjacências. “Todos sabem que aqui existia um verdadeiro lixão. O que era feio agora é um lugar que oferece paz e tranquilidade. O programa Viva a Praça tem esse intuito, ou seja, nossa iniciativa faz parte da política de fazer a cidade voltar a ser ocupada pelos seus moradores nos espaços públicos e gerar mais qualidade de vida e bem-estar”, disse.

Sobre a pavimentação das Ruas Francisco Gonçalves Ribeiro e Carlos Gomes, Tyrone acrescentou que a ação é extremamente relevante. Segundo o gestor sousense, a revitalização de vias valoriza os imóveis, reduz o fluxo de sujeira devido à baixa aderência de resíduos e aumenta a segurança de motoristas e pedestres, além de deixar a cidade muito mais bonita e melhor para se viver.

Por sua vez, o secretário Delani Gledson Alves enalteceu o trabalho do prefeito Tyrone e da sua equipe de governo que, segundo ele, é um time que faz de Sousa uma cidade que está em pleno desenvolvimento. “O intuito é esse, oferecer qualidade de vida aos sousenses. Além da praça ser um local oferecer uma melhor qualidade de vida à população, ainda tem o intuito de gerar emprego e renda, já que foram construídos quiosques”, destacou.

Deixe uma resposta