CidadesDestaque 1

Prefeito anuncia a conquista de mais quatro ônibus escolares para São José de Piranhas

Foto Ilustrativa

Apesar da crise financeira em que vive a maioria dos municípios paraibanos, o prefeito Chico Mendes (PSB), não para de anunciar novas obras e ações de governo para o município de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

Depois de anunciar investimentos em obras, na semana passada, que chegam à marca de R$ 1 milhão, o gestor piranhense revelou que a prefeitura está conseguindo mais quatro ônibus escolares para servir aos estudantes do município.

Segundo o prefeito, o município acaba de realizar o empenho no valor de R$ 228.912,000 para a aquisição de mais um ônibus escolar e está trabalhando para conseguir outros três, totalizando quatro. “Além desse, nós estamos batalhando por mais três, a tramitação já está lá no Ministério”, disse. Na gestão atual a frota municipal elevou-se para quase 50 veículos, proporcionalmente uma das maiores do estado.

Durante discurso, o prefeito disse que tem trabalhado “com mãos de ferro”, juntamente com a secretária municipal de educação, Fabiana Alves, para mudar para melhor a realidade da educação no município.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta