Destaque 1Policial

Polícia prende mulher que transportava 5 kg de drogas da Capital para o Sertão

Mulher abastecia bocas de fumo em Catolé do Rocha, revelou a polícia.

A Polícia Militar apreendeu uma carga de mais de cinco quilos de maconha que uma mulher estava transportando de João Pessoa para abastecer o tráfico na cidade Catolé do Rocha, na noite dessa terça-feira (23). O veículo em que ela estava, uma van que faz transporte alternativo, foi interceptado durante uma barreira policial montada perto do município de Jericó, no Sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

O comandante do 12º Batalhão, major Esaú, disse que a PM já tinha recebido informes sobre o transporte das drogas. “Nas fiscalizações que estamos intensificando em nossa região, temos recebidos vários informes e um deles, que nos chegou na noite dessa terça-feira, dava conta de que uma mulher tinha ido em João Pessoa pegar maconha para abastecer bocas de fumo em Catolé do Rocha. Montamos várias barreiras policiais e, em uma delas, abordamos a van que ela estava com toda a droga”, contou.

A maconha estava dividida em quatro tabletes grandes, dentro de uma mochila. A mulher, de 46 anos, recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi apresentada na delegacia de Catolé do Rocha.

Deixe uma resposta