Destaque 1Política

Presidente da ALPB avalia aprovação do governo de João: “gestão do diálogo”

“Vamos enveredar pelo caminho da transparência”, destaca Adriano Galdino
Presidente da ALPB comentou sobre os números da pesquisa do Instituto Opinião sobre o primeiro semestre do governo João.

“Os números são bastante expositivos. O governador João mostra realmente uma marca muito forte no início de gestão”. A afirmação é do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino (PSB), ao tratar sobre a pesquisa do Instituto Opinião que mostrou que quase 60% dos paraibanos aprovam o governo João Azevêdo (PSB).

- PUBLICIDADE -

“Através da opinião popular, [João] mostra que seu governo tem uma aprovação enorme. Ele está no caminho certo, construindo e fazendo cada vez mais uma Paraíba melhor e mais justa”, completou inicialmente Galdino.

Conforme o parlamentar, cabe a base do governo seguir dando sustentação a João. “Só nos resta, dar apoio ao governador para que ele possa cada vez mais ir nesta direção, de buscar e fazer uma Paraíba melhor para todos nós”, disse.

Questionado sobre o que foi determinante para essa aprovação de quase 60%, Galdino ressaltou que João faz uma gestão pautada no diálogo. Conforme o socialista, ele é um governador que conversa, que interage com a sociedade. “É um técnico competente, conhece a Paraíba como ninguém. João conhece os problemas, as dificuldades, as soluções, sabe o que foi feito e o que precisa ser feita em cada cidade da Paraíba”, afirmou.

Para finalizar, Galdino projetou uma melhora na condução de João à frente do Estado, algo que deu a entender como se tratasse de uma evolução natural. “A medida que a gestão vai se ajustando, a medida que ele vai tomando conta das decisões para o Estado, procurando recursos externos também, vai cada vez mais fazer uma gestão antenada com o povo da Paraíba”, declarou o presidente da ALPB.

Com Paraíba Já

Deixe uma resposta