Destaque 1Policial

Homem é achado morto e despido e outro é assassinado no Vale do Piancó

Em Nova Olinda um homem é encontrado morto com as calças abaixadas – Foto: WhatsApp

Dois casos de mortes foram registrados no Vale do Piancó. Por volta de 6h da manhã testa terça-feira (23) um homem, identificado por Manoel João, foi achado morto na cidade de Nova Olinda.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações de populares, a vítima estava com ‘as calças abaixadas’. O local onde o corpo foi encontrado fica distante da residência da vítima. A polícia compareceu ao local para adotar as medidas cabíveis. A causa da morte está sendo investigada.

Já na cidade de Conceição foi registrado o 6º homicídio em menos de dois meses. O último aconteceu na noite dessa segunda-feira (22), quando o jovem, Manoel Diógenes Soares Pereira, de 24 anos, foi assassinado a tiros no meio da rua.

De acordo com informações, o jovem passava por uma rua quando foi surpreendido com pelo menos seis disparos de arma de fogo contra ele, que morreu no local. Os suspeitos fugiram logo em seguida. A polícia compareceu ao local e o corpo foi removido pelo Gemol e encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos, no sertão do estado.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta