CidadesDestaque 1

Prefeito Chico Mendes assina ordens de serviços para reforma do Instituto e calçamento de mais duas ruas

Assinatura da Ordem de Serviço da reforma do Instituto Antônio Lacerda (Foto: Marconi Cruz)

O prefeito Chico Mendes assinou no fim da tarde desta quinta-feira (18) mais duas ordens de serviços, dando continuidade à maratona de obras executadas pela prefeitura de São José de Piranhas. As assinaturas foram feitas na presença de secretários municipais, vereadores e do povo que participou das solenidades.

- PUBLICIDADE -

A primeira Ordem de Serviço autoriza a reforma e melhorias nas instalações da Emeif Antônio Lacerda Neto (conhecida como Instituto), localizada na Rua Expedito Rodrigues de Holanda, no centro da cidade. A obra será realizada em duas etapas, inicialmente a reforma e depois uma ampliação, totalizando um investimento de mais de R$ 400 mil.

“Nós já temos bons professores e uma boa equipe, mas precisamos também ter uma boa estrutura que ofereça condições para servidores, educadores e alunos para conviverem de forma mais confortável dentro da escola”, disse o prefeito durante a solenidade.

Depois o prefeito autorizou o início da obra de calçamento de mais duas ruas, dentro do programa de pavimentação que já vai beneficiando, no total, cerca de 40 ruas nos último dois anos. Desta vez, as ruas beneficiadas foram a Dito Morais, no bairro São Sebastião, e Izaura Juveno da Silva, no Bairro São Francisco, na saída para o distrito de Piranhas Velhas.

Autorização para início do calçamento em mais duas ruas da cidade.

Na ocasião, o prefeito anunciou que em breve vai inaugurar várias ruas cujo calçamento já foi concluído, na antiga Vila Escondida. Ele também aproveitou para informar que esteve reunido com representantes políticos paraibanos em busca de novos recursos que serão investidos nas áreas de educação, saúde e infraestrutura do município.

Veja galeria com mais fotos abaixo

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta