Cidades

Em parceria com o Programa Cidadão, Prefeitura de Bonito de Santa Fé realiza emissão gratuita de documentos

Ao todo, foram realizados 700 atendimentos.

A Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, em parceria com o Programa Cidadão do Governo do Estado, realizou duas edições para emissão gratuita de documentos, totalizando 700 atendimentos.

- PUBLICIDADE -

No dia 10 de junho aconteceu a primeira edição. Foram ofertadas 200 vagas, onde se deu início nas primeiras horas da manhã e seguiu até o final da tarde. Foram emitidos os documentos: CPF, 1ª e 2ª via do RG e fotos 3×4.

Segundo o prefeito Chico Pereira, que ofereceu por meio da prefeitura, todo o suporte para a realização dessa ação, “Pela alta demanda de pessoas que recebemos no primeiro dia, conseguimos que fosse ofertado à população a segunda edição, desta vez realizada em dois dias”, relatou.

O Programa itinerante voltou à cidade nos dias 17 e 18 de Julho, realizando a segunda edição em dois dias. Foram ofertadas 500 vagas (250 vagas para cada dia), onde foram emitidos além dos documentos CPF, 1ª e 2ª via do RG e fotos 3×4, a emissão da Carteira de Trabalho.

Durante os dias 17 e 18 de julho a população teve mais uma oportunidade de tirar documentos gratuitos.

De acordo com o prefeito Chico Pereira, “Com o grande déficit que nossos munícipes tinham com relação à emissão desses documentos, a oferta desses serviços foi uma forma de promover a cidadania, principalmente para a classe mais carente do nosso município”, finalizou.

A ação foi realizada por meio da Secretaria do Trabalho e Ação Social, com a parceria do Governo do Estado.

Veja mais fotos na galeria abaixo

Por Assessoria

Deixe uma resposta