Rodado no Sertão da PB, “Bacurau” ganha primeiro trailer oficial

Por:

“Bacurau” retrata a história de um pequeno povoado no interior do sertão | Foto: Divulgação / CP

Com seis atores paraibanos e rodado no Sertão da Paraíba, “Bacurau”, um dos filmes brasileiros mais aguardados deste ano, ganhou seu primeiro trailer oficial nesta terça-feira. Dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dorneles, o longa retrata a história de um pequeno povoado no interior do sertão que sofre com a morte de Dona Carmelita. No entanto, dias após o ocorrido, o povo descobre que a comunidade não está mais nos mapas.

O vídeo divulgado mostra mais detalhes deste mistério que percorre na cidade de Bacurau, onde mais pessoas também estão sendo mortas, enquanto dois motoqueiros chegam na comunidade.

Em “Bacurau”, Mendonça repete a parceria com Sônia Braga, com quem trabalhou no prestigiado “Aquarius” (2016). O longa ainda tem os nomes de Karine Teles, Udo Kier e Bárbara Colen no elenco.

O filme foi premiado no último Festival de Cannes com o Prêmio do Júri e no Festival de Cinema de Munique, a produção foi escolhida como Melhor Filme.

Fora de competição, “Bacurau” será o filme de abertura do 47° Festival de Cinema de Gramado e estreia nos cinemas brasileiros no dia 29 de agosto.

Veja trailer oficial abaixo

BACURAU – Trailer Oficial | 29 de agosto nos cinemas

Assista ao trailer oficial de BACURAU e não perca a estreia nos cinemas em 29 de agosto! Prêmio do Júri no Festival de Cannes e direção de Kleber Mendonça Filho (“Aquarius”) e Juliano Dornelles. 💥🌵🛸Num futuro próximo, Bacurau, um povoado do sertão de Pernambuco, some misteriosamente do mapa. Quando uma série de assassinatos inexplicáveis começam a acontecer, os moradores da cidade tentam reagir. Mas como se defender de um inimigo desconhecido e implacável? #SoniaBraga #UdoKier #BacurauFilme

Posted by Bacurau – O Filme on Tuesday, July 16, 2019

 

Com Correio do Povo

Notícias relacionadas:

Cidades
Política
Cidades