Cidades

Prefeitura de São José de Piranhas convoca população para lançamento do ciclo do ‘Orçamento Democrático Participativo’

Calendário de audiências do Orçamento Democrático Participativo.

Reconhecida em todo o estado da Paraíba pelo modelo de gestão pública, a Prefeitura Municipal de São José de Piranhas lança, esta semana, o programa “Orçamento Democrático Participativo” (ODP), que dá voz à população para decidir de forma transparente quais serão as prioridades de cada região, para receber investimentos por parte do Governo Municipal.

- PUBLICIDADE -

Para dar início ao ciclo, a população está sendo convocada para as duas primeiras audiências públicas, nas quais é o próprio povo quem elege o que deve ser realizado em cada Região do Município. Pelo calendário do Programa, a primeira plenária acontecerá no distrito de Boa Vista, nesta quinta-feira, dia 18 de julho, a partir das 19 horas. Já na sexta-feira, dia 19/07, a audiência será realizada na sede do município, em frente à Câmara Municipal, também a partir das 19 horas.

Segundo o Governo Municipal, o objetivo dos encontros do Orçamento Democrático Participativo (ODP) é aproximar os piranhenses da gestão, possibilitando que os cidadãos apresentem as prioridades de suas localidades com relação aos serviços públicos e obras. Por isso é muito importante a participação popular em todos os eventos para que a própria sociedade escolha as suas prioridades.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta