Policial

Corpo é achado ao lado de moto em Bonito de Santa Fé e guichê da Guanabara é arrombado

Foto: Reprodução / WhatsApp

O corpo de um motociclista foi encontrado por populares na manhã deste domingo (14), no trecho de uma estrada que dar acesso ao distrito de Viana, município de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

De acordo com as primeiras informações, a polícia trabalha com a linha de investigação de que o popular conhecido como Luciano Cardoso, que residia no sitio Cachoeirinha, tenha sido vítima de acidente com moto, segundo informou o policial civil Péricles Ramalho. Provavelmente, a vítima vinha subindo a ladeira do sítio Cedro quando sobrou em uma curva, bateu em um barranco, depois em uma cerca e caiu dentro de uma capoeira. O corpo foi achado ao lado da moto, hoje pela manhã, mas populares acreditam que o acidente tenha acontecido ontem à noite.

As Polícias Civil e Militar compareceram ao local, onde adotaram as medidas de praxe para o caso, para depois o corpo ser encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos, no Sertão do Estado.

Segundo informações, Luciano Cardoso era um homem bastante conhecido no meio social em Bonito de Santa Fé. Nas redes sociais muita gente lamentou a morte prematura do rapaz.

Foto: Reprodução / WhatsApp

Arrombamento – Também na manhã deste domingo populares encontraram o guichê que vende passagens da Guanabara arrombado, na rodoviária de Bonito de Santa Fé. Os infratores quebraram a porta para entrarem. Até o momento não foi divulgado o que foi subtraído do local.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta