Cidades

1º ZÉ JOVEM: veja entrevistas com Hugo da Colo de Deus e Padre Dalmir, que conclama piranhenses a ajudarem na reforma da igreja

Nesse último sábado, dia 13 de julho, caravanas de várias cidades da Paraíba e Ceará se deslocaram para São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, onde aconteceu o primeiro “Zé Jovem”, evento católico realizado pela Paróquia São José.

- PUBLICIDADE -

A abertura do evento foi feita pelo padre Dalmir Cornélio, logo depois iniciou o show com a Comunidade Católica Colo de Deus, onde a palavra de Deus ganhou forma nos acordes musicais da banda que apresentou um repertório carregado de fé, amor e vida, trazendo a palavra de Deus para os jovens e adultos, no evento promovido para arrecadar recursos para a reforma e ampliação da Igreja Matriz de São José de Piranhas.

Em entrevista com o fundador da Colo de Deus, Hugo Santos, ao site Radar Sertanejo, ele disse que tem notado que a juventude tem crescido através do trabalho e da experiência do grupo com Deus. “A gente vê que, cada vez mais, os jovens estão se reunindo em nome de Deus”.

O padre Dalmir Cornélio falou sobre a importância do evento e conclamou os filhos de São José de Piranhas, os católicos da cidade e todo o povo de Deus a ajudar para que a Paróquia possa continuar com o trabalho de reforma e ampliação da igreja. “Nos ajude, esteja conosco nessa campanha, de modo especial os filhos presentes e ausentes desta cidade, eu conto com vocês. O padre Dalmir estende as mãos pedindo a todos vocês que nos ajudem”, disse o sacerdote.

Assista ao vídeo acima com as entrevistas na íntegra.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta