Prefeito de Bonito de Santa Fé esclarece boatos sobre desistência da reeleição e põe foco na administração municipal

Por:

Prefeito Chico Pereira, do PSB.

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB), descartou, nesta quinta-feira (11), qualquer possibilidade de desistir de disputar a reeleição municipal no próximo ano, como foram divulgados alguns boatos em mídias sociais e alguns setores da imprensa. Pereira referiu-se à informação de que ele teria pensado em desistir de sua pré-candidatura para 2020.

“São boatos apenas ou informações desencontradas. O que digo é que se numa prévia que será feita no início de 2020, onde democraticamente serão colocados alguns nomes para pesquisa, se houver algum deles com maior aceitação do que a minha para disputar o pleito, não esboçarei qualquer resistência para que o nome seja o meu, pois o cargo de prefeito não me envaidece”, esclareceu o prefeito.

O prefeito destacou que o grupo continua unido e ainda mais fortalecido, porém, no momento ele prefere focar na administração pública municipal e deixar para discutir política no ano que vem. Com novos aliados advindos da oposição, há quem diga que a próxima eleição poderá ter candidatura única para prefeito em Bonito de Santa Fé.

Radar Sertanejo

Notícias relacionadas:

Policial
Cidades
Paraíba