Destaque 1Política

Comitiva da Câmara de São José de Piranhas visita o Tribunal de Contas

Visita de cortesia ao TCE-PB.

O presidente da Câmara Municipal de São José de Piranhas, Celso Gonçalves (PCdoB), visitou nesta quinta-feira (11) no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). Ele esteve acompanhado pelo assessor jurídico, advogado João Bosco, dos vereadores Judivan de Lima, Ronaldo Cunha e o 1º secretário, Mylano Araújo.

- PUBLICIDADE -

Segundo Celso, a visita de cortesia foi para trocar informações entre as duas entidades e consultar o Tribunal de Contas para saber como o Poder Legislativo deverá proceder sobre o julgamento das contas dos ex-prefeitos Domingos Leite da Silva Neto e Bonaldo Dias, referente ao exercício financeiro de 2013. “Nós viemos aqui tirar algumas dúvidas com os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado”, explicou.

Para Celso, o estreitamento de relacionamentos entre os órgãos, para estabelecer o diálogo e a busca de informações otimizam o bom funcionamento do Legislativo Municipal.

O Tribunal de Contas da Paraíba já emitiu parecer prévio recomendando à Câmara Municipal que aprecie e coloque em votação as contas dos dois ex-prefeitos do exercício financeiro de 2013, que deverão ser colocadas em pauta agora no início do segundo período legislativo.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta