LUTO: morre aos 84 anos pai do prefeito de São José de Piranhas; Chico Mendes decreta luto oficial

Por:

Foto: arquivo pessoal da família.

Faleceu por volta de 1h40 da madrugada desta terça-feira, dia 9 de julho, o senhor José Ribeiro Campos, pai de Chico Mendes, prefeito de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações, o pai do prefeito tinha 84 anos de idade e estava internado no Hospital Regional de Cajazeiras.

O corpo será velado, até o meio dia, na Central de Velório Memorial Esperança, ao lado do Hospital Regional, em Cajazeiras. Depois, seguirá para o distrito de Bom Jesus, no município de São José de Piranhas, onde o corpo será velado na igreja daquele distrito até 17 horas.

Às 17h00 será celebrada uma missa de corpo presente em sufrágio da alma do senhor José Ribeiro Campos e às 18h00 ocorrerá o sepultamento no cemitério do distrito de Bom Jesus, terra natal dele.

Em seu perfil nas redes sociais o prefeito postou a seguinte mensagem: “Hoje de forma definitiva tenho que me despedir do meu pai, meu amigo, que tenho seguido seus ensinamentos. Esse adeus é tão somente no campo terrestre. Estarei ligado a ti meu príncipe. Até o fim dos tempos.”

O prefeito Chico Mendes decretou feriado municipal nesta terça-feira, dia 9 de julho, luto oficial por três dias, a partir desta data, nas repartições públicas municipais em consequência da morte do pai.

Radar Sertanejo

Notícias relacionadas:

Cultura
Política
Paraíba