Política

Julian Lemos admite votar contra reforma: ‘Estou analisando’

O deputado federal Julian Lemos (PSL-PB) afirmou nesta segunda-feira (8) que ainda não decidiu se votará contra ou a favor do texto da reforma da Previdência, que deve ser votado no plenário da Câmara dos Deputados ainda nesta semana.

- PUBLICIDADE -

Julian afirmou que, apesar de não querer “ir contra a reforma”, sua prioridade é a garantia dos direitos dos trabalhadores da segurança pública. “O que buscamos, e eu me incluo nisso, é que a segurança pública seja vista como deve ser”, afirmou. “Estou analisando ainda”.

O imbróglio em torno dos profissionais de segurança ocorreu após o presidente Jair Bolsonaro defender que policiais, agentes penitenciários e outros profissionais da categoria devem ter o mesmo tratamento na reforma que trabalhadores em geral. Bolsonaro voltou atrás em sua posição, mas isso não foi suficiente para que a mudança fosse aprovada na Comissão especial, o que gerou oposição das categorias e da ‘ala policial’ do PSL e outros partidos governistas. “Ainda estamos deliberando, no plenário tudo pode acontecer”, comentou Julian.

Fonte 83

Deixe uma resposta