Policial

Acidentes e homicídios deixam três mortos e motociclista com os dois braços quebrados, no Alto Sertão

Atropelamento com vítima fatal na BR-230, em Sousa.

O fim de semana foi bastante violento no Alto Sertão da Paraíba, com acidentes e homicídios que ceifaram as vidas de pelo menos três pessoas e outros ficaram feridos.

- PUBLICIDADE -

Um dos acidentes com aconteceu no início da noite desse sábado (06), por volta das 18h30, na Rodovia BR-230, nas proximidades do Musa Motel, na cidade de Sousa. Segundo a Polícia Militar, um homem identificado como Geraldo Andrade Vieira, que trafegava em uma bicicleta, foi atropelado por um veículo e foi a óbito no local. O condutor fugiu sem prestar socorro à vítima.

Ainda na tarde desse sábado (06), um homicídio foi registrado na zona rural de Poço Dantas. Um homem identificado por Francisco Olímpio de Almeida Neto, de 26 anos, que era conhecido por “Corinha”, foi assassinado na frente de casa, no Sítio Baixa Verde. O assassino se aproximou e atirou acertando na cabeça da vítima. O motivo do crime teria sido uma discussão em um bar.

Outro crime aconteceu na sexta-feira em São João do Rio do Peixe, quando um homem foi abordado por bandidos que atiraram contra ele. Os assassinos atiraram em José Aparecido Laranjeira, 61 anos, que trabalhava como motorista de uma empresa e ainda levaram a motocicleta da vítima. O corpo foi levado ao NUMOL de Patos.

Ainda na sexta-feira um acidente por pouco não terminou em tragédia, no Sítio Cacaré, zona rural de São José de Piranhas. Um homem colidiu com uma moto em um animal bovino e quebrou os dois braços, sendo socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta