Paraíba

EM 2019: Radar Sertanejo ganha 3 vezes como melhor site da região; confira

Página principal do Radar Sertanejo nesta sexta-feira, 05 de julho (Foto: Reprodução)

A cada ano que passa o Radar Sertanejo é reconhecido como o melhor site de notícias na região, com repercussão de suas matérias em toda a Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Somente neste ano de 2019 o site já foi escolhido como o melhor da região em pesquisas feitas por três instituições das cidades de Cajazeiras, São José de Piranhas e do Ceará.

O Radar Sertanejo também já foi referenciado na Assembleia Legislativa da Paraíba, recebeu moção de aplausos da Câmara Municipal de São José de Piranhas, além de já ter sido tema de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) no Curso de Comunicação Social da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus I, João Pessoa.

Além de formador de opinião, o Radar Sertanejo exerce influência direta, como meio de informação, em mais de 50 municípios sertanejos, principalmente das regiões geoadministrativas polarizadas por Cajazeiras, Sousa e Itaporanga (Vale do Piancó).

Terceira vez que o site é escolhido como o melhor, somente em 2019.

Nossa meta é continuar sendo referência na comunicação online, tendo como nosso diferencial a qualidade editorial de nossas publicações.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta