Política

Ricardo Coutinho aponta qual a ‘grande lição da política”

Ex-governador Ricardo Coutinho

Desde que deixou o governo da Paraíba, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) tem ganhado cada vez mais espaços na mídia nacional, e tem utilizado suas redes sociais para repercutir os temas políticos que estão em alta no país.

- PUBLICIDADE -

Nesse final de semana o socialista, que atualmente assume o cargo de presidente da Fundação João Mangabeira voltou a ‘cutucar’ a ferida do bloco direitista ao apontar a grande lição da política como sendo o caos que o fracasso do Estado de Direito pode provocar.

A postagem, feita em sua conta no Instagran, gerou vários comentários, favoráveis e também contrários, reacendendo o clima de acirramento das eleições, dividida entre petistas e Bolsonaristas.

CONFIRA

“Escrevi para o @brasildefato esta semana um artigo intitulado Democracia, Estado de Direito e Soberania Nacional. Este é o primeiro de uma série de textos de política que publicarei no portal. “A grande lição política, portanto: não existe soberania onde fraquejam o estado de direito, o devido processo legal e as regras com as quais se participa do jogo democrático””, postou.

PB Agora

Deixe uma resposta