CidadesDestaque 2

Maio Amarelo: Superintendente da Scrans representa prefeito Zé Aldemir durante evento que premiou Cajazeiras

Titulo de “ Cidade Destaque” do mês Maio Amarelo pelas ações desenvolvidas no trânsito de Cajazeiras.

Cajazeiras recebeu na última sexta-feira (28), premiação como município destaque pelas ações desenvolvidas durante campanha “Maio Amarelo” em evento realizado no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), em Natal.

- PUBLICIDADE -

Considerado o maior evento de mobilidade do País, onde grandes especialistas estiveram presentes, a cerimônia premiou as cidades que desenvolveram as melhores ações da campanha de trânsito durante o mês de maio.

O Superintendente da Sctrans João Vitor, representou o prefeito Zé Aldemir recebendo o importante Titulo de “ Cidade Destaque” do mês Maio Amarelo pelas ações desenvolvidas no trânsito de Cajazeiras.

Segundo João Vitor, durante todo mês de maio foram desenvolvidas várias ações como: Blitz Educativa em parceria com a 5° Companhia de Trânsito, palestras, teatro para as crianças e encerrando com uma simulação de trânsito em frente a Prefeitura Municipal. Durante a campanha foram trabalhadas práticas e lições despertando a população quanto a redução do número vítimas e acidentes de trânsito no país.

“Essa premiação tem um significado importante para nossa cidade e o prefeito José Aldemir tem grande parcela nisso, pois, nos deu todo apoio para que as ações e atividades fossem desenvolvida pela Superintendência de Trânsito”, finalizou.

Deixe uma resposta