CidadesDestaque 1

SAÚDE: Através do NASF-AB e Academia da Saúde, Prefeitura de Bonito de Santa Fé realiza o “1º Saúde Forrozeira”

“1º Saúde Forrozeira”

Na última quarta-feira, (26), a Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, através do NASF-AB E ACADEMIA DA SAÚDE, realizou o “1º Saúde Forrozeira”. Na ocasião, teve muita música ao som de Judivan Lopes e Francisco Furtado, os “Amantes da Seresta”, comidas típicas produzidas pelas próprias participantes, que são alunas da Academia da Saúde, e não poderia faltar a quadrilha em alusão as festas juninas tradicionais.

- PUBLICIDADE -

A Coordenadora do NASF-AB, Milena Diniz, destacou que a noite se fez de muita alegria e diversão, “Era visível a animação das convidadas. Esperamos que seja possível a realização de mais momentos de entretenimento e descontração como este, pois tem um reflexo positivo na saúde, na vida como um todo”, disse.

A Educadora física e responsável pela Academia da Saúde, Jacielle Ferreira, aproveitou para agradecer todos os envolvidos no evento, bem como destacou a satisfação de suas alunas que ressaltaram o evento como sendo “MARAVILHOSO”.

Por fim, o NASF-AB E ACADEMIA DA SAÚDE deixa os agradecimentos a PREFEITURA MUNICIPAL, por meio da SECRETARIA DE SAÚDE, Secretário Andson Barbosa, ao Presidente da Câmara o Vereador VALDIR TOMAZ e a Secretaria de Ação Social, Secretaria Helineide Araruna, Secretaria de Serviços Públicos, Secretario Hélder Lima, e a Creche Maria da Paz, Diretora Laise Diniz, que apoiaram o evento e se fizeram prestativos para que o mesmo pudesse sido realizado.

Veja galeria de fotos abaixo

ARRAIÁ DA PUERICULTURA

Na quarta-feira, (19), foi realizado na UBS Central o Arraiá da Puericultura, um momento de diversão em alusão as festividades juninas, com direito a decoração, comidas típicas e muita alegria.

Deixe uma resposta