Cultura

Público vibra com Festival de Quadrilha no Xamegão

Público vibra com Festival de Quadrilha e apresentações em mais uma noite de Xamegão

Um público vibrante e participativo prestigiou, na noite desta quinta-feira (27), o Festival de Quadrilhas no Xamegão, dentro da programação dos festejos juninos de Cajazeiras, numa promoção da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo.

- PUBLICIDADE -

O prefeito José Aldemir e o secretário Ubiratan di Assis reforçaram a importância da valorização da cultura regional. A noite de hoje marca o encerramento das festividades, com Flávio Pizada Quente, Breno Andrade e Sarah Lorena.

O Festival de Quadrilhas foi uma das novidades do Xamegão na versão deste ano, juntamente com o Festival de Música Junina e o Casamento Matuto. As três atrações tinham como objetivo valorizar a cultura regional e autêntica no São João de Cajazeiras e empolgaram o público. As quadrilhas que encantaram os presentes à quadra do Xamegão foram As Virgens, Alegria de Matuto e Junina Arte Vida, com muita coreografia e o colorido dos figurinos.

Também se apresentaram ontem Anízio Júnior, Xote da Menina e Willyan dos Teclados.

Entre as atrações musicais, artistas da região, como: Bonde do Brasil, Joãozinho do Exú, Luan Pakerô, Nonato Neto, Eduarda Brasil, Firmino Araújo, Roberto Vaneirão, Romário Freitas, Forró de Arromba, Chico Amaro,Pisadinha de Luxo, Jefinho, Tora chinela, Giannini Alencar, Gilson Mania, Vaval Amaro e Xote de Menina, Anízio Júnior, Willyan dos teclados, Flávio Pizada Quente, Breno Andrade e Sarah Lorena.

Deixe uma resposta