Destaque 2Policial

Polícia prende mais dois foragidos da Justiça no Alto Sertão da PB

Resultado de imagem para preso policia paraíba
Foto ilustrativa

A Polícia Militar vem intensificando as ações no Sertão da Paraíba e recapturou mais dois foragidos da Justiça na região do município de Sousa. Os acusados, ambos de 21 anos de idade, foram presos e estão envolvidos em crimes contra vida, do sistema nacional de armas de fogo (porte ou posse), entre outros. As ações aconteceram na manhã desta quinta-feira (27), e noite de quarta (26).

- PUBLICIDADE -

Na prisão mais recente, um dos acusados foi localizado pelos policiais do 14º Batalhão na rodovia estadual PB 383, que liga as cidades de Sousa e Lastro, nas proximidades da Estátua de Frei Damião. Ele tinha um mandado em aberto expedido pela 2ª Vara Mista de Sousa. Já na noite de quarta-feira, outro procurado pela Justiça foi localizado por volta das 19h, no centro da cidade de Sousa, nas proximidades de um hotel. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista de Cajazeiras.

“São 60 mandados cumpridos desde o começo do ano, e uma média de 10 prisões deste tipo por mês. Esse trabalho é resultado da atuação conjunta dos policiais do 14º Batalhão com a Coordenadoria de Inteligência da PM”, pontuou o tenente-coronel Antônio Guedes, comandante do Batalhão. Os acusados foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Sousa para os procedimentos legais.

Deixe uma resposta