Destaque 1Policial

Polícia apreende mais de 150 armas no mês de junho na Paraíba

Em todos os casos, os presos com as armas foram levados para as delegacias.

Mais armas fora de circulação e a consequente prevenção de potenciais crimes que poderiam ser praticados com elas. Esses foram os resultados das ações realizadas pela Polícia Militar, nessa terça-feira (25), que teve um saldo de quatro armas apreendidas em João Pessoa, Esperança e Frei Martinho. Com as apreensões, a corporação ultrapassa a marca de 150 armas retiradas de circulação, este mês, no Estado.

- PUBLICIDADE -

Na capital paraibana, a PM abordou um suspeito de 35 anos, no bairro do Geisel, e apreendeu com ele um revólver. Simultaneamente, na comunidade Bela Vista, no bairro do Rangel, policiais militares apreenderam uma arma do mesmo tipo – revólver – também durante abordagem a um homem de 22 anos, que estava em uma moto.

Já na cidade de Esperança, no Agreste, a arma apreendida foi uma espingarda, que estava com um suspeito de 18 anos, que teria assaltado uma casa, na semana passada, na zona rural do município. Ao perceber a presença da PM, ele ainda tentou se desfazer da arma, mas foi preso e depois reconhecido pelas vítimas do roubo. Em Frei Martinho, os policiais também apreenderam uma espingarda, quando realizavam rondas e abordaram um homem de 50 anos.

Em todos os casos, os presos com as armas foram levados para as delegacias.

Deixe uma resposta