CidadesDestaque 1

Festival Expocrato 2019 inicia montagem de mega palco no Parque de Exposições

Palco receberá mais de 100 horas de shows dos principais artistas nacionais entre os dias 13 a 21 de julho.

As carretas personalizadas do Festival Expocrato já circulam pelo Crato e se dirige ao Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti para montagem da mega estrutura de palco que receberá mais de 100 horas de shows dos principais artistas nacionais entre os dias 13 a 21 de julho.

- PUBLICIDADE -

Com novo design, maior e melhor, este mega palco, projetado e montada pela Arte Produções, tem 21 metros de altura e 60 metros de comprimento, capaz de suportar até 100 toneladas de equipamentos de somluz cenografia.

“Este ano as expectativas são maiores e o Festival Expocrato 2019 está sendo comentado em todo o Brasil!”, afirma o sócio diretor Marcelo Rocha, que promete novidades para animar tanto o público quanto os artistas.

Junto a este mega palco também foi implementada uma passarela que permitirá o artista ficar mais próximo do público. “Todo este investimento, dedicação e transpiração fez com que o Festival ficasse tão perfeito que o Embaixador Gusttavo Lima, um dos maiores artistas do Brasil, escolheu o Festival Expocrato para gravar seu DVD 2019”, ressalta.

Estará de volta todo o conforto e segurança inaugurado na edição 2018, primeira sob o comando da Multi Entretenimento e Mega Som, para garantir 9 dias de muita diversão e alegria com mais de 50 atrações, incluindo as principais bandas, duplas sertanejas e cantores da música nacional em seus mais diversos estilos, neste que é o maior Festival de Música do Norte e Nordeste.

Serviço

Festival Expocrato 2019

Atrações: AnittaGusttavo Lima, Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Xand Avião, Maiara e Maraisa, Ferrugem, Dilsinho, Calcinha Preta, Maneva, Planta e Raiz, Nando Reis, Biquíni Cavadão, Bruno e Marrone, Selvagens a Procura de Lei, Jonas Esticado, Aldair Playboy, Saia Rodada, Zé Cantor, Gabriel Diniz, Leo Santana, Dorgival Dantas, Zé Neto e Cristiano, Toca do Vale, Parangolé, Iohhanes, Wallas Arrais,Adão Negro, Renno, Eric Land, JM Puxado e muitas outras atrações.

Data: 13 a 21 de julho

Local: Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, Crato Onde comprar: www.bilheteriavirtual.com
Loja Oficial Festival Expocrato: Rua Doutor Miguel Lima Verde, 503, no Centro, Crato / Cariri Garden Shopping, Loja 71, Juazeiro do Norte, Ceará / Ticket Shop, nos shoppings Iguatemi e RioMar Kennedy, em Fortaleza, Ceará.
Confira a programação completa! http://www.festivalexpocrato.com.br/

Deixe uma resposta