Policial

Acusado de estupro, assalto e tráfico de drogas é detido em cidade da microrregião de Cajazeiras

Um homem acusado de prática de estupro e foragido do sistema prisional foi preso, nesta quarta-feira (26), pela Polícia Civil, no município Poço Dantas, no Sertão paraibano. Ele também responde por crimes de assalto e tráfico de drogas e é considerado como ‘indivíduo de alta periculosidade’.

- PUBLICIDADE -

Identificado como Geraldo Ferreira dos Santos, 36 anos, foi localizado por equipes da Delegacia Seccional de Cajazeiras. De acordo com informações do delegado Glauber Fontes, o homem foi preso durante uma ação policial ocorrida em Poço Dantas.

“O preso responde a esses processos nas comarcas de Uiraúna e de Campina Grande ”, afirmou Glauber Fontes.

O homem foi preso por policiais civis do Grupo Tático Especial da Delegacia de Cajazeiras e por equipes da Delegacia de Uiraúna. A prisão ocorreu em meio a zona rural do município de Poço Dantas, após a Polícia Civil receber informações anônimas. “Os policiais verificaram uma denúncia anônima direcionada ao número 197, que é o disque denúncia da Polícia Civil, e conseguiram localizar e prender o acusado”, destacou o delegado.

Submetido a exame de corpo de delito, ele foi encaminhado para a carceragem da Polícia Civil, onde permanecerá até ser transferido ao sistema prisional.

.

MaisPB

Deixe uma resposta