CulturaDestaque 1

Cajazeiras reúne grande público na abertura do Xamegão

Bonde do Brasil abre São João de Cajazeiras e reúne grande público no Xamegão

A banda Bonde do Brasil foi a grande atração da noite de abertura do Xamegão 2019 em Cajazeiras. Cantando seus grandes sucessos, a banda empolgou o grande público que compareceu aos festejos juninos da cidade.

- PUBLICIDADE -

O prefeito José Aldemir participou da abertura da festa e destacou a preocupação da gestão em realizar um São João com atividades diversificadas e valorização da cultura regional e da prata de casa. Na noite de hoje, a cantora Eduarda Brasil será a grande atração.

Além de Bonde do Brasil, subiram ao palco na noite de ontem os cantores Joãozinho do Exu e Luan Pakerô. Hoje a festa prossegue com Nonato Melo e Firmino Araújo, além de Eduarda Brasil.

Até o final dos festejos juninos, o Xamegão em Cajazeiras terá como atrações: Roberto Vaneirão, Romário Freitas, Forró de Arromba, Chico Amaro, Pisadinha de Luxo, Jefinho, Tora chinela, Giannini Alencar, Gilson Mania,Vaval Amaro e Xote de Menina, Anízio Júnior, Willyan dos teclados, Flávio Pizada Quente, Breno Andrade e Sarah Lorena.

Além desses shows, a programação prevê, ainda, casamento matuto, festival de quadrilhas, festival de música junina. Na noite de ontem, além do prefeito José Aldemir, diversas lideranças políticas do município e da região prestigiaram a festa.

Deixe uma resposta