CulturaDestaque 2

Wesley Safadão leva milhares de pessoas ao delírio em show recorde no São João de Sousa 2019

Show foi recorde no São João de Sousa 2019

Nesta quinta-feira 20/06, milhares de sousenses e visitantes compareceram ao São João de Sousa. Quem abriu a noite foi o cantor sousense Emiliano Pordeus. Ainda teve Joãozinho do Exu e Giannini Alencar.

- PUBLICIDADE -

Atração mais aguardada da noite, Wesley Safadão não decepcionou o público. O show durou três horas e fez todo mundo cantar e dançar até a última música. A cada sucesso do cantor, as pessoas que estavam no pátio do evento iam ao delírio.

Além das atrações, o que chama atenção no São João de Sousa é o quesito segurança, momento que o amante do forró pode curtir os artistas em um local que oferece tranquilidade.

Em virtude da ausência do Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, não ter participado pelo motivo do falecimento de seu pai, o vice-prefeito Zenildo Oliveira deu boas-vindas aos sousenses e visitantes que participaram do evento. Também participaram da festa Deputado Estadual, Lindolfo Pires; Vereadores, Secretários Municipais e demais lideranças.

Zenildo Ressalta que o evento não é apenas para resgatar a importante tradição junina, como também para proporcionar alegria, descontração e entretenimento a todas as famílias que vão participar dos dias de festa. “O bom é saber que os sousenses não precisam sair da cidade, Sousa tem uma festa que tem grandes atrações, organização e muita segurança. Esse evento está sendo realizado com muita responsabilidade”, enfatizou Zenildo Oliveira.

Nesta sexta-feira teve Jonas Esticado, Alejandro Santos, Assisão e Felipe Grilo.

Deixe uma resposta