Cultura

Assisão e Jonas Esticado e outros artistas levam multidão ao São João de Sousa

No São João de Sousa, multidão comparece aos shows de Assisão, Jonas Esticado, Alejandro Santos e Felipe Grilo.

O São João de Sousa 2019 está sendo um verdadeiro sucesso, se não bastasse o recorde de público que está comparecendo ao evento, as atrações que passaram pelo palco confirmam que a Cidade Sorriso está incluída entre os grandes eventos juninos do Nordeste.

- PUBLICIDADE -

Nesta sexta-feira 21/06, segunda noite de forró, as atrações foram Assisão, Jonas Esticado, Alejandro Santos, e Felipe Grilo.

A noite da sexta contou com a tradição do cantor Assisão, o artista cantou os seus principais sucessos de sua carreira. O sousense Alejandro Santos também fez sua parte na segunda noite de festa.

E o som do sertanejo do cantor Jonas Esticado também abrilhantou o São João de Sousa. Felipe Grilo também fez um show marcante no circuito do forró. Mais uma vez os artistas fizeram bonito na segunda noite do maior São João do Sertão.

O São João de Sousa está sendo destaque também pela segurança e infraestrutura. Trabalho realizado através da secretaria Municipal de Turismo, incentivando a tradição do São João, uma época muito especial para todos nordestinos.

O São João de Sousa está sendo destaque também pela segurança e infraestrutura.

Deixe uma resposta