Policial

Polícia prende foragidos da Justiça e apreende arma de fogo no Sertão

Foragido da Justiça preso no município de Sousa

A Polícia Militar segue com ações preventivas em todo o Sertão do Estado e, na manhã desta quinta-feira (20), localizou dois foragidos da Justiça no município de Sousa. Além deles, outro suspeito foi preso em Cajazeiras, na noite da quarta-feira (19), com uma arma de fogo nas proximidades de um bar. As ações fazem parte da Operação Festas Juninas, que combate os crimes patrimoniais e contra a vida neste período do São João.

- PUBLICIDADE -

Em Sousa, homens acusados pelos crimes de roubo e lesão corporal foram presos após uma ação conjunta dos policiais do 14º Batalhão com a Coordenadoria de Inteligência da PM. O primeiro acusado, que tem 39 anos de idade, foi preso no bairro Angelim, por volta das 10h. Ele estava sendo procurado pela 2ª Vara Mista da Comarca de Sousa desde o mês de maio de 2017.

O outro homem preso pela PM foi localizado por volta das 12h no bairro Pantanal. Ele tem 20 anos de idade e havia contra ele um mandado de prisão em aberto expedido pela 6ª Vara Mista de Sousa. Os dois acusados capturados foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil da cidade para os procedimentos legais.

Arma de fogo – Em Cajazeiras, na noite de quarta-feira (19), policias do 6º Batalhão e da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães) do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prenderam um suspeito que estava com um revólver calibre 38 e munições. O homem, de 32 anos de idade, estava nas proximidades de um bar quando foi abordado e preso pela PM. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta