CidadesDestaque 1

Prefeito de São José de Piranhas empossa mais 14 concursados nesta segunda-feira

Concursados empossados pelo prefeito de São José de Piranhas.

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, empossou na manhã desta segunda-feira, dia 17 de junho, em solenidade realizada na câmara de vereadores, mais 14 pessoas aprovadas ou classificadas no Concurso Público Municipal. Nesta chamada, 18 pessoas foram convocadas, mas outros quatro não compareceram.

- PUBLICIDADE -

Os novos profissionais que tomaram posse foram distribuídos nos seguintes cargos: cinco vigilantes, um operador de máquinas pesadas, três garis, quatro auxiliares de serviços gerais zona urbana e dois agentes administrativos.

De acordo com o prefeito Chico Mendes, em um ano e seis meses de sua gestão ele já chamou quase 400 concursados, entre aprovados e classificados. Ele revelou que renovou a validade do certame por mais dois anos, que se estende até 31 de dezembro de 2020. Porém, ele lembrou que o município só pode convocar alguém se houver a necessidade. “Tem que ser uma convocação responsável”.

Mendes desejou boa sorte aos novos servidores e manifestou o desejo que eles ficassem na função até a aposentadoria. “Eu digo isso porque quem se preparou e passou no concurso é porque é qualificado e vai prestar um relevante serviço ao meu município. Mas eu também desejo que vocês alcancem vôos maiores e passem em outro concurso melhor. Eu também vou ficar muito feliz”.

Veja galeria de fotos abaixo

Participaram da solenidade, além do prefeito, o presidente da Câmara Municipal, Celso Gonçalves, o vereador Ronaldo Cunha, secretários e auxiliares do Governo Municipal, além dos empossados e familiares.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta