CidadesDestaque 1

Na Lagoa dos Estrelas, abertura do São João de Sousa é sucesso e empolga multidão

Já é São João no município de Sousa.

E já é São João no município de Sousa. A abertura do período junino na cidade aconteceu na noite deste sábado 15/06 ao som de muito forró, no Distrito de Lagoa dos Estrelas. A primeira noite do São João de Sousa teve a animação de Walkiria Santos, Erick Alvidio, Serginho do Acordeon, Genilson Rei do Xote e Marcos Bastos.

- PUBLICIDADE -

O Prefeito do Município de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), ladeado do deputado Estadual, Lindolfo Pires, vice-prefeito, Zenildo Oliveira; Presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela; ex-prefeito de Sousa, João Estrela, secretários, demais lideranças, participou do evento que abriu oficialmente o São de Sousa 2019 – o melhor do Sertão.

“O evento já é um sucesso, são atrações nacionais e regionais, mas, priorizando os artistas locais, também com foco na infraestrutura, segurança e logística. “O São João de Sousa é consolidado como o melhor do Sertão. Isso é um orgulho para todos nós. Temos que manter e abrilhantar cada vez mais esta festa”, disse o prefeito Tyrone.

Além das atrações musicais, infraestrutura e segurança do evento, o prefeito de Sousa ainda destaca o aquecimento da economia local. Vários setores do comércio e serviços da cidade já vivenciam um momento positivo no faturamento através do São João de Sousa 2019.

Deixe uma resposta